cotidiano

Bandido tenta assaltar idoso em São José do Belmonte

Bandido tenta assaltar idoso em São José do Belmonte
De acordo com a Polícia, a Guarnição Tática da cidade de São José do Belmonte foi solicitada pela vítima, M.P.S., 66 anos, na tarde deste sábado (15), a qual relatou que na noite de sexta-feira (14/09/18) um homem desconhecido entrou em sua residência com uma arma longa em punho anunciando um assalto.

Num dado momento o assaltante se distraiu e a vítima conseguiu desarmá-lo. Após isto o algoz se evadiu tomando destino ignorado. A vítima encontrou a chave de um veículo no local do ocorrido e posteriormente, seguindo pagadas de uma pessoa, encontrou um veículo VW Parati, cor verde, placa KIF-3036 que conseguiu ligar com a chave que encontrou.

A ocorrência foi encaminhada a DPC local onde foi constatado que o veículo tinha sido roubado por volta das 20h00 de sexta-feira (14) e que a arma usada no crime se tratava de um simulacro “mal feito” de fuzil. Apesar de a vítima ter entrado em luta corporal com o bandido, não conseguiu detê-lo nem identificá-lo. O caso ficou a cargo da Policia Civil para maior investigação.

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

Você pode gostar também: