entretenimento

Beto Barbosa descobre câncer e começa tratamento de quimioterapia

Beto Barbosa descobre câncer e começa tratamento de quimioterapia

Beto Barbosa disse que não vai cancelar nenhum show previsto na agenda

O cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata e começou nesta sexta-feira, 24, o tratamento de quimioterapia, em um hospital em São Paulo. Beto é considerado um dos artistas mais famosos do País, e nos anos 80 ganhou o título de “Rei da lambada”. As informações são do portal UOL.

A primeira sessão do tratamento deverá ocorrer nesta sexta-feira, 24, em São Paulo. De acordo com Beto, que tem 63 anos de idade, a agenda de shows seguirá normalmente.

Durante esta manhã, o cantor e também compositor conversou com o jornalista Ricardo Feltrin, e revelou que os sintomas começaram a aparecer no final de 2017.

Beto Barbosa procurou imediatamente os médicos em Fortaleza, onde o cantor mora, mas, segundo ele, nenhum especialista teria identificado o problema. “Fui em mais de médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo”, conta.

O cantor foi submetido a uma bateria de exames no hospital Albert Einstein e logo foi constatado dois tumores (um na bexiga e outro na próstata). No momento, Beto segue internado e passa por pré-exames no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

O artista pediu para que os fãs apenas orem em seu nome e afirma que não irá cancelar nenhum show devido o tratamento. “Vou cumprir minha agenda”, completa.

Rei da lambada

Beto Barbosa é o nome artístico escolhido pelo cantor para conseguir se tornar famoso, mas ele não esconde seu real nome, Raimundo Roberto Barbosa, nascido na cidade de Belém em 1955, o artista tem ascendência libanesa. O rei da Lambada foi um dos maiores vendedores de discos nos anos 80 e 90. Atualmente está solteiro e tem um filho adotivo.


UOL

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

Você pode gostar também: