entretenimento

Esposo de Ana Paula Valadão chama atenção por ato incomum na igreja

Esposo de Ana Paula Valadão chama atenção por ato incomum na igreja

Ana Paula Valadão, uma das maiores cantoras gospel do país, publicou em suas redes sociais um momento descontraído do seu esposo, Pr. Gustavo Bessa. O casal está liderando uma filial da Igreja Batista da Lagoinha em Miami, nos Estados Unidos, a “Before The Throne Church” (“Igreja Diante do Trono”).

No vídeo compartilhado por Ana Paula Valadão, Pr. Gustavo aparece com um aspirador de pó, limpando o templo d igreja Diante do Trono, que antes se reunia na casa da família e agora possui sede física. O vídeo chamou atenção pelo fato de que, na igreja matriz de Belo Horizonte há centenas de empregados diretos na instituição e outros milhares de voluntários, que fazem de tudo, desde a limpeza até a transmissão dos cultos e eventos realizados.

Na Lagoinha em Miami, no entanto, ainda não é assim, pelo fato de estar no início. A ideia é que cada templo que seja aberto possa arcar com suas próprias despesas, dependendo o mínimo possível da igreja central em BH. E tem dado certo. De início, cultos que eram realizados em salas de estar, hoje tiveram que ser deslocados para locais próprios maiores, para comportar o público que é crescente. Ana Paula Valadão, André e Mariana, estão levantando templos da Lagoinha que já somam juntos mais de 20 mil membros pelo Brasil e mundo.

Fora os outros pontos que a igreja comandada pelo Pr. Márcio Valadão abriu em outros estados pelo Brasil, e que estão registrando um expressivo crescimento, e que conta com o apoio, como já dito, de milhares de voluntários. Como lembrou o marido de Ana Paula Valadão, quando Jesus quis servir, ele lavou os pés de seus discípulos. Depois de tanto serem lavados, talvez esteja na hora mesmo do time Valadão passar de servidos a servidores. Confira:


Fonte: Portal do Trono

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

Você pode gostar também: