entretenimento

MC Loma briga com empresário por dinheiro e pausa shows: ‘Confiei e me decepcionei’

MC Loma briga com empresário por dinheiro e pausa shows: 'Confiei e me decepcionei'
Mais uma polêmica envolvendo a carreira de MC Loma. A funkeira, de 15 anos, que se apresenta com as Gêmeas Lacração, abriu um processo contra o empresário do grupo por causa de dinheiro. O trio acusa a produtora Start Music de fazer um mau gerenciamento da carreira e não repassar um valor devido dos cachês cobrados por shows, que hoje é de R$ 15 mil por apresentação.

MC Loma chega a fazer até dois shows por noite nos finais de semana. Mesmo com todo o sucesso e muitos hits lançados, desde que estourou no Brasil em fevereiro com a música “Envolvimento”, a funkeira passa por dificuldades financeiras. Por conta de um contrato, nem ela nem a mãe, que a representa, podem se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido, mas a artista fez alguns posts nas redes sociais citando o “momento difícil” que está enfrentando. “Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, lamentou Loma, que não está mais fazendo shows.

Há dois meses, a Justiça proibiu que MC Loma fizesse shows por não estar matriculada em uma escola. Sem dinheiro, ela passou, então, a frequentar uma pública perto da sua casa, na periferia de Pernambuco.

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

Você pode gostar também: