cotidiano

Mirandiba-PE: homicídio no centro da cidade

Na tarde deste domingo (19), por volta das 14:40h, Policiais Militares do 8ºBPM, lotados na cidade de MIRANDIBA-PE, foram mobilizados para atenderem a uma ocorrência de homicídio, na Travessa Josefa Magalhães, n°197, no centro daquele município. No endereço informado, o policiamento registrou o crime que foi praticado contra A. L. da S., 33 anos , residente no mesmo endereço, o qual foi assassinado em frente à sua casa. De acordo com testemunhas, o acusado do homicídio, “Cunhado da Vítima”, identificado como A. M. B., 35 anos, se aproximou da vítima, que se encontrava bebendo em frente à residência, e desferiu um golpe de punhal na altura do peito da vítima, que morreu no local. O acusado fugiu logo após a agressão.

Testemunhas relataram ainda, que a vítima, há 15 dias passados, havia atentado contra a vida de um parente do acusado, onde na ocasião, desferiu 8 facadas, atingindo um primo do Antônio, não conseguindo consumar o crime. Profissionais do I.C estiveram no local e após a perícia inicial, liberaram o corpo da vítima, que foi encaminhado para o IML da cidade de Petrolina.

Fonte: Giro Sertão

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar também: