regional

Paulo Câmara defende a revitalização do Rio São Francisco

Paulo Câmara defende a revitalização do Rio São Francisco

Paulo Câmara estava acompanhado do candidato a presidência pelo PT, Fernando Haddad em evento de campanha em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O candidato à reeleição pelo PSB em Pernambuco, Paulo Câmara, esteve na manhã deste domingo (23) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Acompanhado do candidato a presidência pelo PT, Fernando Haddad e de outros apoiadores, participou de um evento de campanha na Praça Dom Malan, no Centro da cidade.

O candidato falou da importância do Rio São Francisco e defendeu a revitalização como forma de gerar renda para o estado.

“Tentaram vender a Chesf. Vender o Rio São Francisco. A gente já tem um compromisso do Fernando Haddad justamente nesse sentido. O Rio São Francisco não precisa de privatização, ele precisa de revitalização, e é isso que a gente quer fazer junto com o governo federal. Dar oportunidade desse grande Rio da Integração continuar a gerar renda, abastecer as pessoas, e ao mesmo tempo ser cuidado. Ser cuidado porque a gente tem que ter uma proteção para o futuro. E a proteção se faz cuidando do meio ambiente, cuidando do rio”, destacou.

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

Você pode gostar também: