política

Sem Lula, PT tentará levar Haddad a debates

Líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ) afirma que o partido explorará politicamente a exclusão do vice dos debates, caso essa decisão seja mantida. Na tarde de hoje, Haddad se reunirá com Lula na Superintendência da PF em Curitiba

Com Luiz Inácio Lula da Silva preso, o PT decidiu consultar assessoria jurídica sobre medidas legais para garantir participação do vice, o ex-prefeito Fernando Haddad, em debates eleitorais.

O secretário de Comunicação do PT, Carlos Henrique Árabe, explica que as emissoras, em sua maioria, exigem, exclusivamente, a presença do titular da chapa. Entre os organizadores de debates que não permitiriam um representante, estão a Bandeirantes e a Rede Globo.

Segundo Árabe, “o primeiro veículo foi a Folha de S.Paulo, que resolveu excluir representante”. “No diálogo ou na Justiça: trata-se de representar o candidato em primeiro lugar”, disse Árabe, ao responder como o partido tentará assegurar a participação de Haddad.

Líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ) afirma que o partido explorará politicamente a exclusão do vice dos debates, caso essa decisão seja mantida.

Na tarde de hoje, Haddad se reunirá com Lula na Superintendência da PF em Curitiba.

Fonte: Folhapress

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar também: