Ygona Moura morre após diagnóstico de Covid-19

Ygona Moura morre após diagnóstico de Covid-19

‘Perdemos a Ygona’, anunciou a família em uma publicação nas redes sociais. Influencer chamou a atenção ao ironizar a doença dias antes de sua internação.

A influencer Ygona Moura morreu nesta quarta-feira (27), após diagnóstico de Covid-19. Ygona ficou internada por cerca de duas semanas na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo. Neste período, a família usou as redes sociais da influencer para atualizar sobre seu estado de saúde.

Foi pelo mesmo canal que a família informou sobre a morte de Ygona.

“Pessoal, perdemos a Ygona”, informou um breve comunicado. “Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família.”

Ygona contraiu o coronavírus após ir ao uma festa

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, ela foi diagnosticada com Covid-19 após participar de uma festa no início do ano. Entretando, ela minimizou a Covid-19 nas redes sociais e disse que estava em busca de mais uma festa.

“Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo”, disse Ygona em uma série de vídeos.

Influence Liliane Moura também morreu esta semana

Ygona viralizou nas redes sociais após fazer vídeos falando que “aglomerou com sucesso” e que estava indo em diversas festas durante a pandemia. “Estava morrendo de saudades de aglomerar”, dizia.

Morreu neste domingo (24) a digital influencer Liliane Amorim. Ela estava internada em um hospital particular desde 15 de janeiro, seis dias após sofrer complicações de uma lipoaspiração. Ela tinha 26 anos.

Confira as matérias que publicamos anteriormente:

Influenciadora digital natural de Afogados da Ingazeira morre após passar por cirurgia de lipoaspiração
Família de influencer Liliane Amorim, que morreu após lipoaspiração no Ceará denuncia médico

Com informações do G1