Belmonte Bike é campeão em prova de 12 horas de ciclismo.


Uma das figuras mais emblemáticas, carismáticas e queridas do MTB brasileiro, Thiago Drews Elias, popularmente Brow Bruto Drews, foi o Campeão do Cariri Extremo 12 Horas, Etapa Missão Velha do Circuito de Corridas Geopark Araripe. Realizado no Sítio Barreiras o Desafio teve largada às 22h do sábado (15) e chegada depois das 10h do domingo (16) e contou com a participação de 150 ciclistas cearenses e dos estados da Bahia, Paraiba e Pernambuco e Piaui.

Como não poderia deixar de ser, a equipe do Belmonte Bike, agora treinada por Jobson Junior, fez mais uma vez história. Competindo na categoria solo, André Neves completou a prova com 200 km em 11 horas e 47 minutos, ficando com a terceira colocação no pódio junto com o campeão nacional Brow Bruto. Um feito para o esporte belmontense.

Mas a festa da equipe da Pedra do Reino não terminou por ai. Na categoria dupla masculina, o dueto formado pelo garoto prodígio do Carmo, Wolverine e o parceiro Ronildo ficaram em primeiro lugar, com uma volta na frente da segunda dupla colocada.

E os feitos do Belmonte Bike continuaram, agora mostrando toda a força feminina, Heloiza Neves, na prova solo, ficou com a quinta colocação, na sua segunda corrida e com pouco mais de três meses de pedal. A equipe ainda contou com Saulo Luz e Junior Neves.

Fonte:Geo Belmonte

A equipe foi coordenada por Roberta Neves e Clebia Wolverine que cuidaram de toda a infraestrutura e organização para o sucesso da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *