Clubhouse, baixe e associe-se ao aplicativo!

Clubhouse, baixe e associe-se ao aplicativo!

Embora ainda esteja em modo beta, o aplicativo Clubhouse se tornou um sucesso após uma entrevista de Elon Musk

O Clubhouse é um aplicativo móvel exclusivo, apenas para convidados, onde os participantes interagem por áudio apenas em salas virtuais onde discutem tudo e qualquer coisa sob o sol. Você encontrará conversas sobre ciência médica, física nuclear, artes e ofícios, arquitetura, direito e, claro, celebridades e entretenimento. A palavra-chave é qualquer coisa .

Ao contrário de outros aplicativos sociais com os quais você está acostumado, dentro do Clubhouse, não há como inserir texto, imagens ou vídeo. A experiência é exclusivamente de áudio. Você fala e escuta. É perfeito para a essência quente – como a essência de uma certa senhora americana que afirma ter namorado nosso próprio Aliko, o homem negro mais rico da África.

Como entrar

A primeira coisa que você deve entender sobre o Clubhouse é que atualmente ele está disponível apenas para iPhones. Não há aplicativo Android para o Clubhouse. Também não há interface da web para acessá-lo. Você tem um iPhone da Apple ou não. Fale sobre exclusividade e esnobismo. É o que é.

Em segundo lugar, mesmo se você tiver um iPhone, ele não pode ser nada mais antigo do que um iPhone 6s. Portanto, você não pode comprar um iPhone 5 ou iPhone 6 barato e entrar no Clubhose. Por quê ?, você pode perguntar. A razão é porque o aplicativo requer iOS 13 ou superior. Os dispositivos da série iPhone 6 não estão qualificados para a atualização do iOS 13.

Isso significa que não há acesso ao Clubhouse para eles e para quaisquer outros modelos de iPhone anteriores a esses. Sem um iPhone compatível com iOS 13, você não conseguirá baixar e instalar o aplicativo Clubhouse.

Você pode imaginar o tipo de confusão que está acontecendo em todos os cantos do Brasil agora, enquanto as pessoas fazem movimentos para comprar o iPhone 6s e modelos mais novos – principalmente do mercado negro/usado. Suspeitamos que o Clubhouse sozinho será responsável por um aumento na participação de mercado do iPhone no Brasil.

Convite do Clubhouse

Em terceiro lugar, para aderir ao aplicativo Clubhouse, você precisa conseguir um código de convite. Alguém que já está tem que te convidar ou então você não entra. Sim, às vezes, neste mundo, você precisa conhecer alguém, ou conhecer alguém que conhece alguém para ter algumas portas abertas para você. É justo? Devemos deixar essa discussão para os filósofos.

Porém, quando você recebe um convite de um amigo e se inscreve, como um novo membro, você tem direito a um convite e, logo depois, recebe mais três. A associação tem benefícios. Isso significa que você também pode receber seus amigos.

Mas agora, você tem uma ideia de como o Clubhouse realmente é exclusivo. Não se limita apenas a iPhones, tem que ser um iPhone não mais antigo do que alguns modelos, e então você precisa de um convite para entrar no aplicativo.

Como obter um convite? Pergunte por aí. Pergunte nas redes sociais. Alguém em seus círculos deve ter um convite que pode enviar para você.

Como funciona o aplicativo

Depois de criar uma conta no Clubhouse, você pode definir seu perfil e entrar em diferentes salas, dependendo de suas preferências, para ouvir ou participar de uma discussão ou conversa. Você poderá ver todos os presentes na sala, da mesma forma que todas as outras pessoas podem ver você.

As salas são criadas pelos participantes e o criador de cada sala define os privilégios para ela. Por exemplo, eles são capazes de determinar quem tem acesso para falar. Portanto, você pode entrar em uma sala e ouvir apenas porque o criador da sala restringiu o acesso para falar.

Claro, você sempre pode criar uma sala, atrair sua própria multidão e subir ao pódio.

Baixe o Clubhouse App

Entretanto, se você já tiver seu convite, poderá baixar o aplicativo móvel Clubhouse usando o link fornecido abaixo.

Baixe o aplicativo AQUI na App Store da Apple.

Lembre-se de que o download do aplicativo não será feito se você não tiver um iPhone compatível com iOS 13, portanto, verifique com antecedência o modelo do seu iPhone.

Minha sugestão é a seguinte: Faça o que puder – hoje – para receber um convite para o Clubhouse. Este é realmente o futuro das redes de mídia social.

Do Belmonte Diário com informações Mobility