Com baixas no elenco, time do Salgueiro se apresenta na próxima quinta-feira

Com baixas no elenco, time do Salgueiro se apresenta na próxima quinta-feira

Com as receitas para esta temporada indefinidas, o Carcará perdeu jogadores importantes, como o meia Renato. Técnico Daniel Neri está em Portugal. Clube perdeu patrocínio da prefeitura

A temporada 2021 começa na próxima quinta-feira para a equipe do Salgueiro. O elenco do Carcará se apresenta às 16h e inicia a preparação para as quatro competições que a equipe disputará neste ano. Além do Campeonato Pernambucano, onde vai defender o título, o tricolor salgueirense vai participar das Copas do Brasil e do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o presidente José Guilherme, a apresentação do time não vai contar com a chegada de reforços. O dirigente informou que está esperando as definições das receitas do clube, que este ano não contará com o patrocínio da prefeitura.

– Por enquanto, estou aguardando as definições das receitas, que ainda não tenho. Na Copa do Nordeste, não sei se vou ficar no porte quatro ou três. A gente perdeu recursos da prefeitura, que o prefeito cortou o patrocínio. Temos que aguardar a definição da Copa do Nordeste, para aguardar o que vou fazer.

Além da falta de reforços neste primeiro momento, o elenco sofreu algumas baixas, em função dos problemas financeiros. Entres os atletas que deixaram o time, está o meia-atacante Renato Henrique, artilheiro do Carcará na temporada passada. Ele assinou com a equipe do Hercílio Luz, de Santa Catarina.

– Alguns atletas já saíram. Renato Augusto, João Paulo, Hugo Freitas, Cesinha, Matheus Rosa, Rodrigo Ramalho. Infelizmente, com essas indefinições nas receitas, não posso fazer contratações sem saber o que vou ter para pagar.

Segundo o presidente do Salgueiro, quem também aguarda uma definição é o técnico Daniel Neri. O treinador não estará presente na apresentação de quinta-feira.

– Ele está em Portugal aguardando essa definição para poder vir também.

O Campeonato Pernambucano está previsto para começar no dia 28 de fevereiro.

Com informações do Globo Esporte