ESCOLA 2.0: Escola profissional de reforço escolar chega a São José do Belmonte

ESCOLA 2.0: Escola profissional de reforço escolar chega a São José do Belmonte

As aulas da Escola 2.0 começam nesta segunda-feira (04/02)

A ESCOLA 2.0 é uma escola profissional de reforço escolar multidisciplinar e acaba de ser instalada em São José do Belmonte.

Aos cuidados do pedagogo Edinaldo Matias, a ESCOLA 2.0 traz para os pais um valioso método de apoio escolar para alunos do ensino fundamental I e II. O método aposta na explicação individual com reforço nas dificuldades reais do alunos identificadas através de diagnóstico inicial realizado com pais e alunos. “Nos vamos trabalhar especialmente as dificuldades do aluno, assim ele aprenderá muito mais e terá mais autonomia para realizar tarefas de casa sozinho trazendo como consequência ótimas notas nas provas escolares”, disse o pedagogo.

“O diagnóstico que é realizado no ato da matrícula é aplicado tanto para os pais quanto para os alunos e nele vamos pesquisar e identificar de forma eficaz onde estão as reais dificuldades que o estudante tem, para que no decorrer das aulas possamos ensinar um conteúdo pontual, dinâmico e eficiente no aprendizado de cada um. E no final do ano daremos o diagnóstico final de resultados”, disse Edinaldo.

“É normal os pais procurarem a escola de reforço para ter um apoio melhor para o filho na execução de atividades escolares. Aqui nós teremos um calendário voltado para resolução de todos os problemas. Vamos trabalhar dificuldades, especialmente, mais também a resolução individual de tarefas de casa e apoio intensivo na semana de provas, para que possamos garantir os bons resultados que os pais esperam para os filhos”, garante.

Nós teremos 4 turmas por dia, cada aula terá 1 hora de ensino intensivo mais meia hora extra de redação e interpretação de texto. A ESCOLA 2.0 aposta que se o aluno sabe ler e escrever de forma eficiente, ele irá bem em todas as disciplinas, inclusive na resolução de problemas matemáticos.

A Escola 2.0 aposta na ótima localização da sua sede, a Rua Joaquina Nunes de Moura, 38, Centro da cidade, APTO 01, em frente a Pousada Santa Terezinha, acima da Casa Aliança, e também na flexibilidade dos horários, ou seja, os pais escolhem o melhor horário para o filho estudar. Outro grande diferencial da Escola 2.0 é a mensalidade flexível, onde os pais irão escolher quantas aulas o filho terá de acordo com seus orçamentos. “O bom da mensalidade flexível é que ninguém vai ficar de fora, o pai vai pagar por aula e pode escolher se o filho vai estudar todos os dias ou apenas alguns dias da semana. Quem vai dizer é o bolso dele”, afirma Edinaldo.

Os pais interessados em matricular os filhos na ESCOLA 2.0 poderão agendar a visita do educador em sua própria casa. “Na ocasião, iremos realizar a matrícula e o diagnóstico de dificuldades, onde já teremos também o primeiro contato do educador com a família. Acredito que a relação escola/família tem que ser frequente para que o aluno sinta que a escola é sua segunda casa”, disse.

Agende a visita do Educador 2.0 e matricule seu filho. Ligue ou chame no whatsapp: (87) 9.9941-0986 | 9.9664-9388.

Quem é o professor?

Edinaldo Matias é um belmontense morador do Sítio Barracão e é educador formado em Licenciatura em Pedagogia pelo Instituto de Teologia, Filosofia e Educação do Nordeste com várias habilidades e capacidades pedagógicas. Ele Já ensinou em escolas municipais, estadual e particular de São José do Belmonte e nos últimos dois anos trabalhou de forma autônoma dando aulas de reforço na sua comunidade.

Agora, o educador traz a sua experiência para a ESCOLA 2.0, projeto inovador que trará bons resultados para seu filho.

Agende a visita do Educador 2.0 e matricule seu filho. Ligue ou chame no whatsapp: (87) 9.9941-0986 | 9.9664-9388.

AGENDE AGORA, CLIQUE AQUI E FALE COM A ESCOLA 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *