FOTOS: Romonilson recebe o governador Paulo Câmara em Belmonte

Na última sexta-feira (27) o prefeito Romonilson Mariano recebeu o governador Paulo Câmara em Belmonte, para realizar a liberação das seguintes obras e recursos para programas:

1. Assinatura de autorização de licitação da PE-430 (Entr. BR-232 até Div. PE/CE);
2. Assinatura de autorização de licitação da PE-435 (São José do Belmonte – Carmo a Carmo – Div. PE/PB p/ Conceição);
3. Assinatura de Convênio para Fortalecimento da Agricultura
Familiar;
4. Assinatura de Convênio com a Associação dos Apicultores e Meliponicultores;
5. Assinatura de Convênio com a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos;
6. Assinatura para Reforma do Mercado Público.

No mesmo dia, o programa Ação de Cidadania esteve na cidade, prestando importantes serviços como emissão de CPF, 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito, COMPESA, DETRAN, Assistência para CAD Único e Bolsa Família, Defensoria Pública, Testes para Covid-19, HIV, Sífilis e Hepatite, Vacina contra a Covid-19 e gripe, aferição de pressão e glicemia.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a presença do Governador e destacar a importância da retomada dos investimentos nas obras e serviços públicos:

“A forma de administrar do Governador Paulo Câmara é diferente de todas as gestões anteriores, pois é uma forma decente e comprometida, vejo semelhanças com a minha forma de administrar Belmonte. Desejo e peço que a Ação de Cidadania e a presença do Governador aconteçam mais vezes no nosso município, mas destaco que o mais importante é seguir cumprindo os compromissos, mesmo não podendo estar presente fisicamente.

Sou grato a Paulo Câmara pelo que tem feito em Belmonte. Sabemos o que passamos e o que perdemos devido a Covid, e entendo que algumas ações demoraram um pouco por conta do combate a pandemia, mas acredito que agora vamos avançar e buscar ainda mais o desenvolvimento do nosso município e a qualidade de vida da nossa gente”.

Com informações da ASCOM