Nenga toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte

Nenga toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte

O vereador Nenga de Estomberg (PHS), foi empossado como presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, nesta terça-feira (1°).

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Romonilson Mariano (PHS) com a primeira dama, Heliany Mariano, vereadores, secretários e algumas pessoas da sociedade belmontense.

No seu discurso de posse Nenga fez agradecimentos, destacou o trabalho feito pelo ex-presidente Kayson Oliveira e falou que vai continuar trabalhando unido com todos os outros 12 vereadores por uma São José do Belmonte cada vez melhor.

O ex-presidente, Kayson Oliveira (PHS), parabenizou Nenga e disse que o novo presidente tem uma grande responsabilidade pela frente, mas ele saberá exatamente o que fazer para conduzir a casa da forma que seja sempre favorável aos 34 mil habitantes do município.

Ramon Feitosa disse que Nenga está preparado para assumir. Junior de Erles e Zé Lucas também deram boas-vindas ao novo presidente.

O prefeito Romonilson Mariano falou que Nenga tem paciência e inteligência para conduzir não apenas os vereadores, mas conduzir as decisões certas que trarão o melhor para o município. Ele ainda parabenizou Kayson pela ótima gestão à frente da Câmara e agradeceu aos 13 vereadores que votaram pelo bem de São José do Belmonte em todos os projetos enviados pelo Poder Executivo no biênio 2017/2018.

Eleição

Nenga foi eleito presidente do Legislativo Municipal no dia 14 de dezembro, em chapa única, com sete votos favoráveis. Ele e os integrantes da mesa diretora ficam nos cargos pelos próximos dois anos, 2019 e 2020. A mesa será composta pelo vereador Ramon Feitosa (PR), como vice-presidente, Erick Diniz (PSB), como primeiro secretário e Júnior de Erles (PR), segundo secretário.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *