Romonilson assina ordem de serviço para construção de uma UBS no Luiz Pereira

Romonilson assina ordem de serviço para construção de uma UBS no Luiz Pereira

UBS no Luiz Pereira vai ser a mais moderna do município

A construção de uma UBS no Luiz Pereira é mais uma grande obra de fundamental importância na área da saúde será entregue pelo Governo Municipal à população belmontense. O prefeito Romonilson Mariano esteve na manhã desta sexta-feira (04), na comunidade do Luiz Pereira, na entrada do Sítio Cabaças, onde assinou a ordem de serviço para a construção de uma moderníssima Unidade de Saúde.

A obra no valor de R$ 614.446,84 será construída com recursos federais. A empresa JC Serviços e Construção é a construtora responsável e já iniciará os serviços nos próximos dias.

“A unidade de Saúde será construída é de Padrão I, seguindo normas do Ministério da Saúde, que institui infraestrutura adequada tanto para profissionais como para usuários do SUS”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Ronnyeric Severo.

Para Romonilson, a assinatura da ordem de serviço de construção da UBS no Luiz Pereira demonstra o que está por vir para o município em 2019. “Começamos o ano demonstrando trabalho e essa será a continuação de uma gestão responsável e compromissada com seu povo. Muito ainda está por vir, iremos fazer muito mais por essa gente que tanto precisa de seus governantes”, disse.

A secretária de Saúde, Fabiana Gomes, e os vereadores Erick Diniz, Ramon Feitosa, Kayson Oliveira, Pablo de Laerte, Junior de Erles e Cicinho do Carmo também estiveram no Sítio Luiz Pereira acompanhando o prefeito Romonilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *