Vaquejada termina em grande aglomeração na Zona Rural de Serra Talhada

Vaquejada termina em grande aglomeração na Zona Rural de ST

Na noite deste último sábado (05), alguns leitores do Portal Nayn Neto denunciaram uma grande ‘farra’. Segundo as informações, a festa ocorreu em um haras na Zona Rural da cidade de Serra Talhada.

Os leitores informaram que a priori, não seria uma festa. Começou tudo com a vaquejada somente com os participantes, entretanto, ao passar das horas, várias pessoas foram se aglomerando. Momento que iniciou-se a ‘farra’.

Muitos ficaram revoltados com os participantes da festa, os quais não estavam utilizando nenhum tipo de proteção individual. Os registros circularam em grupos de whatsapp, assim como nos stories do instagram dos próprios participantes.

Um leitor que não quis se identificar relatou: “Isso é uma palhaçada, as pessoas não tem mais noção do que está acontecendo no mundo e principalmente aqui em Serra. Espero que as medidas sejam tomadas para essas pessoas. Infelizmente esses jovens que estavam lá só vão se conscientizar quando algum familiar morrer, essa é a verdade!”, finalizou.

A polícia informou que não estariam sabendo da bebedeira. De acordo com a última atualização do Boletim em Serra Talhada, o município contabilizou 3.482 Casos da Covid-19, além de 50 óbitos.

Nomes não podem ser revelados por questões judiciais.

Fonte: Nayn Neto