[VÍDEO/FOTOS] Romonilson inaugura novo abatedouro em São José do Belmonte

Romonilson inaugura novo abatedouro em São José do Belmonte

A instalação do novo abatedouro gerou 20 vagas de emprego diretos em São José do Belmonte

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, inaugurou na tarde desta sexta-feira (11), o novo abatedouro municipal, que vai levar o nome Luiz Alves de Carvalho, Luiz Texeira, um dos marchantes pioneiros no município. Para a implantação da estrutura foram investidos R$ 1.700.000,00, um convênio com aportes do município e o Governo do Estado

Na ocasião, estiveram presentes, o prefeito Romonilson e a primera dama, Heliany Mariano, o deputado federal Fernando Monteiro, os ex-prefeitos de Belmonte e Serra Talhada, Marcelo Pereira e Luciano Duque, a prefeita de Jati, Mônica Mariano, além de secretários e diretores municipais, vereadores, representantes da empresa que irá administrar o estabelecimento e familiares do homenageado, Luiz Texeira.

O investimento na construção do novo abatedouro vem da preocupação de Romonilson em garantir o cumprimento das normas e padrões sanitários, assegurando uma carne de qualidade e, consequentemente, mais saúde para a população. Além da criação da vagas de empregos diretos. Vinte belmontenses já foram contratados pela administradora.

Confira no vídeo abaixo, a fala de Romonilson.

Confira algumas fotos do evento: